USPA Gold Cup perto da fase eliminatória

Oito equipes participam da USPA Gold Cup, competição de 26 gols de handicap nos Estados Unidos. As formações estão divididas em dois grupos e, após duas rodadas da fase de classificação, partidas agendadas para esta semana definem quem garante vaga na sequência do torneio no International Polo Club.

No grupo A, a equipe Audi, do brasileiro Rodrigo Andrade e de Gonzalito Pieres conquistou duas vitórias em duas partidas, ao derrotar a formação Alegría (16 x 14) e Engels & Volkers (11 x 7). Las Monjitas e Alegría têm uma vitória cada, enquanto Engels & Volkers perdeu seus dois jogos.

Pela chave B, destaque para Orchard Hill, de Facundo e Polito Pieres. Eles venceram Coca-Cola (13 x 12) e Valiente (14 x 12) nas rodadas iniciais. Coca-Cola e Lechuza Caracas estão com uma vitória cada. Valiente, de Adolfo Cambiaso, amarga duas derrrotas.

A primeira colocada de cada grupo avança diretamente às semifinais, enquanto segundos e terceiros lugares se enfrentam em confrontos de quartas de final. Acompanhe a tabela da USPA Gold Cup clicando aqui.

Polito Pieres (à dir.) ajudou a equipe Orchard Hill a vencer Valiente (crédito/Alex Pacheco)