copa_ouro
Criada em 2010, hoje em sua 5ª edição, a São José Copa Ouro – Audi Polo é considerada pela comunidade do Polo Nacional, o mais importante torneio do calendário do esporte em território Nacional.

Realizado nos campos do Clube de Polo São José este torneio reúne, em média, dez das mais admiráveis equipes do Polo Nacional. A competição, com 15 dias de duração, realiza o confronto das equipes até que as duas finalistas sejam definidas e se enfrentem em um evento grandioso com uma audiência de 2.000 convidados além de uma vasta cobertura de mídia.

O convite feito é para um dia de evento com agenda repleta de atrações esportivas e sociais. Um sábado para a família nos campos do Clube, em Campinas.

No dia da grande final, os convidados são recebidos em uma estrutura cenográfica especialmente montada para abrigar as marcas parceiras que realizam ali ações de relacionamento e experimentação de produtos, acomodados em confortáveis lounges decorados e customizados especialmente para cada identidade visual e conteúdo a ser explorado.

Audi, Piaget e Veuve Clicquot são marcas Patrocinadoras que já têm propriedade no território do Polo Nacional através da visibilidade conquistada nos eventos do São José Polo nos últimos anos. LG, Blue Label, Ducati, Hyatt, Cyrela, Ciroc e GQ foram os outros parceiros do evento em sua mais recente edição em maio de 2014.

A Copa Ouro, além do mais aguardado campeonato de Polo do Brasil pelos jogadores, é também uma sólida plataforma de negócios que gera oportunidades efetivas para as marcas parceiras.

O retorno de mídia crescer consistentemente a cada ano e hoje já atinge a marca de R$6M. A cobertura de veículos de lifestyle, esporte, automobilismo e negócios é muito expressiva e a mais bem sucedida que se tem registro em eventos proprietários.

Copa Ouro São José – Audi Polo está sem duvida no topo da lista de desejo das marcas do mercado de luxo no Brasil, um excelente investimento com retorno garantido aos Patrocinadores.

sobre_montag