Semifinalistas da Ylvisaker Cup

Quatro partidas definiram os semifinalistas da Ylvisaker Cup, competição de 20 gols de handicap nos Estados Unidos. As quartas de final do torneio foram realizadas no domingo, 21 e, após os jogos, as formações Orchard Hill, Palm Beach Illustrated, Dubai e Valiente avançaram à próxima fase.

Orchard Hill, de Facundo Pieres, continuou com 100% de aproveitamento ao derrotar o time Enigma, por 12 a 10. Palm Beach Illustrated, campeã da Joe Barry Cup, venceu a equipe White Birch pelo placar de 9 a 3.

Outra formação a conseguir avançar é Dubai, de Diego Cavanagh, com vitória contra Coca-Cola, por 12 a 7. Valiente completa os semifinalistas após derrotar Tonkawa com o resultado de 9 a 6. A equipe de Adolfo Cambiaso também tem quatro bons resultados em quatro jogos até aqui.

As semifinais estão agendadas para esta quarta-feira, 24. Acompanhe aqui a tabela da Ylvisaker Cup.

Ylvisaker Cup (crédito - Alex Pacheco)

Ylvisaker Cup (crédito – Alex Pacheco)