São José Polo fica com o vice-campeonato da Giorgio Moroni

Em uma eletrizante partida, São José Polo Audi e Tigres decidiram a Copa Giorgio Moroni 22 gols neste sábado, 23, no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP). A equipe São José Polo Audi ficou com o vice-campeonato após perder o jogo pelo placar de 10 a 9.

Tigres começou melhor o confronto e contou com as boas atuações de Chico Junqueira e Pedrinho Zacharias para abrir vantagem. Quando a decisão chegou ao intervalo, o placar marcava 7 a 4 para Tigres e São José Polo Audi ainda sofreu mais um gol antes de conseguir ótima recuperação. Os quatro jogadores da formação – Ziza Meirelles, Willian Rodrigues, Aluísio Villela e José Eduardo Kalil – marcaram gols e viraram o placar no sexto chukker para 9 a 8.

Na decisão da Copa Giorgio Moroni, São José Polo ficou com o vice-campeonato (crédito/30jardas.com.br)

Na decisão da Copa Giorgio Moroni, São José Polo ficou com o vice-campeonato (crédito/30jardas.com.br)

Porém, Tigres reagiu e Pedrinho Zacharias empatou o jogo em cobrança de falta. Pouco depois, no último lance da partida, ele marcou novamente o gol que deu a vitória por 10 a 9 e o título da Copa Giorgio Moroni para a equipe Tigres.

Pedrinho ficou com o prêmio de melhor jogador do torneio e foi o goleador da competição. O melhor animal da decisão foi a égua Brigite, de José Eduardo Kalil e jogada por Ziza Meirelles. Acompanhe aqui a tabela do torneio.

Tigres 10 x 09 São José Polo Audi – 2×2, 4×3, 7×4, 8×7, 8×8 e 10×9

Tigres: José Klabin (4), Sylvinho Coutinho (4), Pedrinho Zacharias (7) e Chico Junqueira (4).

São José Polo Audi: Ziza Meirelles (2), Willian Rodrigues (6), Aluísio Villela (7) e José Eduardo Kalil (5).