São José Polo briga por uma vaga na final da Copa Giorgio Moroni

Após o título da Copa Helvetia 18 gols, a equipe São José Polo retomou suas atenções para a Copa Giorgio Moroni, torneio de 22 gols que começou no dia 7 de maio e é realizado em Indaiatuba (SP). Depois de vencer Maragata Polo na estreia, o time perdeu nesta quarta-feira, 13, para Tigres, por 12 a 7. A formação de São José Polo Audi para este torneio tem três jogadores que atuaram na Copa Helvetia: Ziza Meirelles, Willian Rodrigues e José Eduardo Kalil. A novidade é Aluísio Villela, que substitui José Klabin.

No confronto com Tigres, os adversários fizeram uma boa partida e abriram vantagem de 8 a 3, com atuação destacada de Gaston Otamendi, que atuou no lugar de Sylvinho Coutinho. A equipe São José Polo Audi não conseguiu praticar seu melhor jogo, ameaçou uma reação, mas terminou mesmo com o revés pelo placar de 12 a 7.

Agora, São José Polo Audi faz sua terceira e última partida na fase inicial contra a equipe Santa Márcia, em confronto direto por uma vaga na cobrança de penalidades, que pode classificar um ou dois times para a final da competição. Acompanhe aqui a tabela e as formações participantes da Copa Giorgio Moroni 22 gols.

Tigres vence a equipe São José Polo Audi na segunda rodada da Copa Giorgio Moroni (crédito/30jardas.com.br)

Tigres vence a equipe São José Polo Audi na segunda rodada da Copa Giorgio Moroni (crédito/30jardas.com.br)