São José Polo Audi participa do 84º Aberto do Estado de São Paulo

Após o título da Copa Ouro, a equipe São José Polo Audi volta a campo neste final de semana para o 84º Aberto do Estado de São Paulo, tradicional torneio de 26 gols de handicap realizado pelo Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP). Na noite deste sábado, 4, na sede do clube anfitrião, um sorteio definiu a tabela de jogos e divulgou as formações participantes. Em 2013, São José Polo Audi foi vice-campeã da competição.

A equipe São José Polo Audi traz apenas uma modificação em relação ao elenco que, na temporada passada, perdeu para Itanhangá Pine. A base formada por Gustavo Garcia, Willian Rodrigues e José Eduardo Kalil é mantida e Olavo Novaes substitui o argentino Paco De Narvaez. Na última decisão, São José deixou escapar por pouco o título do aberto de 26 gols, ao perder de virada por 14 a 13.

Gustavo Garcia durante a final do Aberto do Estado de São Paulo de 2013. (crédito - 30jardas)

Gustavo Garcia durante a final do Aberto do Estado de São Paulo de 2013. (crédito – 30jardas)

São José Polo Audi faz sua estreia já no próximo sábado, 7, contra Itanhangá RP Sports, de Rodrigo Andrade, às 10h no campo do adversário. São José e Itanhangá tem rivalidade recente e se encontraram na decisão da São José Copa Ouro Audi (relembre mais aqui).

Também estão inscritas as equipes Maragata Julius Baer, Invernada e Guabi Polo Team. As cinco formações se enfrentam em turno único e, ao término da fase de classificação, as duas melhores colocadas avançam às semifinais. A decisão está agendada para o dia 21 de junho.

Confira a tabela completa de jogos e formação das equipes que disputam o 84º Aberto do Estado de São Paulo clicando aqui.