Orchard Hill vence a CV Whitney Cup

Orchard Hill não deu chances aos adversários na rápida CV Whitney Cup, competição de 26 gols de handicap no Estados Unidos. No torneio rápido, com apenas oito equipes e começando diretamente nas quartas de final, Orchard Hill venceu suas três partidas e ficou com o título. Destaque para a dupla formada por Facundo e Polito Pieres.

Após vencer Las Monjitas (quartas de final) e Valiente (semifinal), Orchard Hill chegou à decisão para enfrentar a equipe Alegría, de Hilário Ulloa e Mariano Aguerre. O primeiro tempo da partida foi agitado e Alegría venceu a parcial por 5 a 4. Aos poucos, Orchard Hill se recuperou e virou o placar logo no chukker seguinte.

A vantagem construída no terceiro período foi administrada por Orchard Hill, enquanto as equipes alternavam gols no placar. Facundo Pieres anotou 10 gols no jogo e ajudou sua equipe a vencer por 16 a 13 e ficar com o título da CV Whitney Cup. Ele foi escolhido o MVP do jogo, enquanto a égua Nutra Sweet, do goleador da partida, ficou com a capa de melhor animal da decisão. A temporada dos Estados Unidos continua nessa semana, com destaques para a Iglehart Cup e a Gold Cup.

 

Equipe Orchard Hill, campeã da CV Whitney Cup (crédito/Alex Pacheco)

Equipe Orchard Hill, campeã da CV Whitney Cup (crédito/Alex Pacheco)

Orchard Hill 16 x 13 Alegría – 4×5, 8×6, 10×6, 12×9, 15×11 e 16×13

Orchard Hill: Steve Van Andel (0), Polito Pieres (9), Facundo Pieres (10) e Ezequiel M. Ferrario (7).

Alegría: Julian Mannix (4), Hilário Ulloa (9), Mariano Aguerre (9) e Stirling Giannico (4).