Equipe Mata Chica é a campeã da Copa Cidade de Indaiatuba 14 gols

Mata Chica conquistou o primeiro título na temporada de 2016 no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP). Em decisão realizada no sábado, 9, a equipe derrotou Itanhangá por 14 a 8 e ficou com a taça da Copa Cidade de Indaiatuba 14 gols.

A formação de Beto Junqueira N., Eduardo D. Junqueira, Dudu D. Junqueira e Rafael Villela Rosa começou muito bem, e no terceiro chukker vencia por 8 a 1. Itanhangá (Gabriel Bueno, Rodrigo Pinheiro, Nando Pelosini e Jorge D. Junqueira) melhorou suas ações ofensivas, mas reagiu tarde. Ao término do jogo, a vitória por 14 a 8 deixou o troféu com a equipe Mata Chica.

Rafael Villela, autor de sete gols na partida, ficou com o prêmio de melhor jogador em campo. O Helvetia Polo Country Club agora é sede da Copa Juracy Santos, torneio com edições de 10 e 18 gols de handicap. Acompanhe aqui a tabela da Copa Cidade de Indaiatuba.

(crédito da foto - 30jardas.com.br)

(crédito da foto – 30jardas.com.br)