Começa a Joe Barry Cup nos Estados Unidos

Com dez equipes de até 20 gols de handicap, começou a Joe Barry Cup, nos Estados Unidos. A competição tem jogadores destacados no cenário internacional, como Julio Arellano, Sebastian Merlos, Hilário Ulloa e o brasileiro João Paulo Ganon.

Na primeira rodada, realizada no sábado, 9, a equipe Coca-Cola venceu Tonkawa, pelo placar de 12 a 8. Depois, La Indiana, formação de JP Ganon, foi derrotada por Enigma, por 12 a 9.

A competição continuaria no domingo, mas após chuvas no International Polo Club, a rodada foi adiada. Algumas mudanças foram feitas na tabela e o torneio continua nesta quarta-feira, 13. Acompanhe aqui a tabela da Joe Barry Cup.

As equipes Enigma e La Indiana se enfrentaram na Joe Barry Cup (crédito/Alex Pacheco)

As equipes Enigma e La Indiana se enfrentaram na Joe Barry Cup (crédito – Alex Pacheco/International Polo Club)