Termina a temporada de 2014 no Helvetia Polo

Terminou a temporada de 2014 do Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP). Entre março e outubro, foram realizadas 22 competições de baixo, médio e alto handicap.

A equipe São José Polo Audi está entre as que conquistaram um título no clube neste ano. Com José Carlos Kalil, Gustavo Garcia, Aluísio Villela e Willian Rodrigues, São José Polo Audi venceu o Aberto do Helvetia, competição de 22 gols de handicap que terminou em setembro. Gustavo e Aluísio também tiveram ótimas temporadas jogando com outras equipes.

Relembre o título do Aberto do Helvetia de 2014 clicando aqui.

Sylvinho Coutinho e Gustavo Garcia atuaram por São José Polo Audi nos torneios de 22 gols. (crédito - Raphael Macek)

Sylvinho Coutinho e Gustavo Garcia atuaram por São José Polo Audi nos torneios de 22 gols. (crédito – Raphael Macek)