São José sofre virada e perde decisão da Copa HPCC 14 gols

Após dominar quase toda a partida, São José Polo sofreu virada no último chukker e perdeu para Hípica Polo na decisão do Copa HPCC 14 gols. O jogo foi realizado na tarde desse domingo, 22, no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba, São Paulo.

 

O duelo começou equilibrado e José Eduardo Kalil inaugurou o placar para São José. Em seguida, Aluísio Villela igualou e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. A partir do chukker seguinte, São José abriu vantagem e chegou ao intervalo vencendo por 6 a 5. Até então, Kalil marcara todos os gols de sua equipe.

 

Na quarta parcial, Hípica Polo tomou a liderança após gols de Serginho Figueiredo e Aluísio, mas São José voltou à frente com José Eduardo e Willian Rodrigues, em penal de trinta jardas. O cenário se repetiu no chukker seguinte, com Serginho Figueiredo marcando duas vezes para Hípica Polo e Willian Rodrigues anotando dois gols para São José. Em desvantagem no placar, Hípica Polo começou os últimos sete minutos partindo para cima e empatou novamente o confronto, com Gustavo Garcia. Na sequência, outros dois gols para cada equipe mantiveram o placar em igualdade.

 

Restando pouco mais de dois minutos para o fim, Gustavo Garcia fez grande jogada no campo de ataque e a bola sobrou para Serginho colocar Hípica Polo em vantagem. São José buscava o gol que levaria a decisão ao tempo suplementário porém, em rápido contra-ataque, Gustavo anotou mais um gol e a vitória e o título ficaram com Hípica Polo, 14 a 12.

 

José Eduardo Kalil terminou o encontro como goleador geral, com oito gols. Pelo lado da equipe campeã, Serginho Figueiredo e Aluísio Villela anotaram cinco gols cada.

 

Copa HPCC 14 gols – final: São José Polo 12 x 14 Hípica Polo Uk – 1×1, 4×3, 6×5, 8×7, 10×9 e 12×14

 

São José Polo: José Eduardo Kalil F (-1), André Coutinho (2), Willian Rodrigues (6) e José Eduardo Kalil (5).

 

Hípica Polo Uk: Gustavo Garcia (4), Luigi Cosenza (0), Aluísio Villela (7) e Serginho Figueiredo (2).