São José Polo Club organiza torneio de menores na Argentina

No dia 8 de dezembro, a sede do São José Polo Club na Argentina recebeu a primeira edição de seu torneio de menores. Com participação de 32 jovens jogadores de idade entre 10 e 14 anos, a competição teve como intuito promover o esporte e a amizade entre os atletas, que foram inscritos individualmente. Participaram polistas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Inglaterra.

Os jogadores formaram oito equipes, divididas em dois grupos, nas categorias aberto e handicap. Na decisão da categoria aberto, a equipe Estância Grande venceu Chapaleufú por 4 a 3 e ficou com o título. Já na categoria handicap a taça ficou com Centauros, que superou Coronel Suárez por 4 a 2. A organização geral da competição foi de Óscar Garcia e Juan Panzillo.

No fim do dia, logo depois das partidas decisivas, José Eduardo Kalil, anfitrião do torneio, abriu a premiação com palavras de agradecimento a todos os participantes e patrocinadores, como Audi e Etiqueta Negra. A competição terminou com uma festa para todos os jogadores, familiares e convidados, organizada pelo São José Polo Club.

Jovens atletas reunidos durante a premiação do torneio de menores realizado pelo São José Polo Club (crédito - Melito Cerezo)

Jovens atletas reunidos durante a premiação do torneio de menores realizado pelo São José Polo Club (crédito – Melito Cerezo)

Final Aberto – Estância Grande 04 x 03 Chapaleufú
Estância Grande: Ramón Britos, Luca Moretti, Amadeo Rossi e Gonzalo Tanoira
Chapaleufú: Antonio Heguy, Felipe Bargallo, Martin Vélez e Santos Tanoira

Final Handicap – Centauros 04 x 02 Coronel Suárez
Centauros: Cruz Gallegos, Tomás Oviedo, Tomás Delfino e Baltazar Lama
Cel. Suárez: Dante Cappelini, Vicente Reynot Blanco, Juan Banchero e Cruz Heguy

Demais equipes participantes:
São José Polo: Silvestre Heguy, Ignácio Rivarola, José Henrique Kalil e José Guilherme Kalil.
La Espadaña: Lucas Criado h., Arturo Muñiz, Marcelo Ramos e Ipolito Rossi.
La Quinta: Wiles Lukey, Marcos Rivarola, Kiki Severn e Alejo Vélez.
Santa Ana: Benjamim Bargallo, Martín Berardi, León Swenke e Marcos Acuña.