São José avança na Copa HPCC 14 gols

Em duelo direto pela vaga nas semifinais, São José Polo derrotou Itanhangá RP Sports em jogo válido pela terceira rodada da Copa HPCC 14 gols e avançou à próxima fase da competição. A partida foi realizada nesse domingo, 15, no campo de São José Polo, em Indaiatuba, São Paulo.

São José Polo e Itanhangá RP Sports venceram seus dois primeiros confrontos e entraram em campo brigando pela primeira colocação do grupo C. São José começou melhor o confronto contra a equipe de Rodrigo Pinheiro e Nando Pelosini, chegando ao intervalo de partida vencendo por 5 a 2. No quarto chukker, os visitantes tiveram seu melhor momento. Nando Pelosini marcou em cobrança de trinta jardas e, na sequência, teve a chance de deixar a diferença em apenas um, mas acabou desperdiçando boa oportunidade. São José não se abateu e, com dois belos gols de José Eduardo Kalil Filho, conseguiu aumentar a vantagem para 7 a 3.

Itanhangá não conseguiu reagir e chegou à última parcial perdendo por 9 a 4. Com a classificação garantida, os donos da casa apenas administraram o resultado e, gols de Nando Pelosini e José Eduardo Kalil, colocaram números finais no placar: vitória de São José Polo por 10 a 5 e classificação garantida.

Nas semifinais, São José Polo enfrentará a equipe Santa Márcia, de Alfredo Khoury e que conta com Leandro Rodrigues e Cadu Camargo. Santa Márcia encerrou sua participação na primeira fase na liderança do grupo A, após derrotar Master Polo por 11 a 10. Apesar do resultado, Master Polo avançou como melhor segunda colocada geral e faz confronto contra Hípica Polo na próxima fase. Os jogos decisivos da Copa HPCC acontecem no próximo sábado, 21. A organização da competição ainda não divulgou os horários e campos dos jogos. A final está agendada para dia 22, no campo I do Helvetia Polo Country Club.

21/09: Copa HPCC 14 gols – semifinais
São José Polo x Santa Márcia