Queen’s Cup abre temporada 2014 na Inglaterra

O Guards Polo Club, um dos mais importantes clubes de polo do mundo, recebe a partir do dia 20 de maio a Queen’s Cup 2014. O torneio de 22 gols abre a temporada de alto handicap no Reino Unido e conta com a presença de diversos craques internacionais.

As quinze equipes estão divididas em quatro grupos. Atual campeã, Zacara tem apenas uma mudança em sua formação: após ter seu handicap alterado de 8 para 9 gols, o brasileiro Rodrigo Andrade perdeu espaço e foi substituído por Gonzalo Del Tour. Facundo Pieres, Matt Perry e Lyndon Lea completam o time.

Dentre os destaques, Adolfo Cambiaso jogará com Diego Cavanagh na equipe Dubai. Pelon Stirling e Guillermo Terrera formam a base de El Remanso, e Juan Martin Nero e Polito Pieres estão na forte formação de Talandracas. Pablo MacDonough (UAE Polo Team), Sapo Caset (Enigma) e Gonzalito Pieres (King Power) também aparecem na briga pelo título.

O início da fase de grupos da Queen’s Cup será na próxima terça-feira, 20, e a grande decisão, que deve ser assistida pela Rainha Elizabeth, está agendada para o dia 15 de junho. Acompanhe a formação das equipes e a tabela de jogos clicando aqui.

Zacara, de Facundo Pieres, é a atual campeã da Queen's Cup (crédito da imagem - pololine.com)

Zacara, de Facundo Pieres, é a atual campeã da Queen’s Cup (crédito da imagem – pololine.com)