Modificações nos handicaps da Argentina para 2015

A Associação Argentina de Polo divulgou nessa terça-feira, 16, as modificações de handicap para a temporada de 2015. Novo integrante da equipe Ellerstina, Polito Pieres foi o destaque, subindo de 9 para 10 gols de handicap.

 

Depois de mais uma ótima temporada com a equipe Alegría, Polito Pieres é o novo 10 gols do polo argentino. Com a ascensão do jovem jogador da família Pieres, as competições argentinas passam a ter oito jogadores com esse handicap: Adolfo Cambiaso, Juan Martin Nero. Facundo Pieres, Miguel N. Astrada, Pablo MacDonough, Pelon Stirling, Gonzalito Pieres e Polito Pieres.

 

Além de Polito, outros jogadores de alto handicap tiveram seus handicaps modificados. Os irmãos Eduardo e Ignácio Heguy foram de 8 para 9 gols. De 7 para 8 gols subiram os jogadores Alfredo Capella, Santiago Toccalino e Pepe Heguy. Fechando a lista de ascensões no alto handicap, Clemente Zavaleta foi de 6 para 7 gols.

 

Nas reduções estão Lolo Castagnola, de 9 para 8, Milo Fernandez Araújo, Tomas Garcia del Rio, Lucas James, Matias Magrini e Jaime Garcia Huidobro, passando de 8 para 7 gols. Tomas Fernandez Llorente, Martin Garraham, Federico Von Wernich e Mark Tomlinson, tiveram handicaps reduzidos de 7 para 6 gols.

 

Polito Pieres é o novo 10 gols de handicap na Argentina (crédito - pololine.com)

Polito Pieres é o novo 10 gols de handicap na Argentina (crédito – pololine.com)