Itaú Casa Silva é campeã do Aberto do Chile

O Club de Polo y Equitacion San Cristóbal, em Santiago, foi palco do Aberto do Chile de 2014, torneio de 24 gols de handicap e um dos últimos na temporada. O clube, que também será sede do Mundial de Polo no ano que vem, recebeu jogadores de destaque para a competição, vencida pela equipe Itaú Casa Silva.

Sete formações participaram do torneio. Na decisão, Itaú Casa Silva, de Guillermo Terrera e Matias Vial, enfrentou Peugeot, de Ignácio Toccalino. Peugeot estava bem na partida e chegou ao quinto chukker vencendo por 5 a 3. Restando apenas dois tempos para o término, Itaú Casa Silva reagiu, marcou três gols e entrou na parcial decisiva na liderança. Então, a equipe administrou a vantagem e terminou com a vitória por 8 a 7 e o título do Aberto do Chile de 2014.

Aberto do Chile 2014 – ITAÚ CASA SILVA 08 x 07 PEUGEOT – 1×1, 1×1, 2×3, 3×5, 6×5 e 8×7

Itaú Casa Silva: Francisco Martinez (5), Maximiliano Silva (5), Guillermo Terrera (8) e Matías Vial (6).

Peugeot: Antonio Pereira (6), Raul Laplacette (6), Ignácio Toccalino (9) e Diego Pereira (3).

Equipe Itaú Casa Silva, campeã do Aberto do Chile (crédito/Federação Chilena de Polo)