Dubai é campeã da USPA Gold Cup

A equipe Dubai, de Adolfo Cambiaso, derrotou Audi e conquistou o título da USPA Gold Cup, torneio de 26 gols nos Estados Unidos. A decisão aconteceu no último domingo, 27.

Dubai chegou à decisão após vencer seus três jogos na primeira fase e derrotar a equipe Coca-Cola por 11 a 9 nas semifinais. Audi, que contou com o brasileiro Rodrigo Andrade, perdeu uma das partidas da fase de classificação, mas após cobranças de penalidades avançou diretamente para as semifinais, onde venceu Orchard Hill.

A partida que valia o título chegou ao intervalo equilibrada, com destaque para as atuações de Facundo Sola (de Dubai, autor de 7 gols no jogo) e Gonzalito Pieres (Audi, com 8 gols no confronto). Dubai abriu vantagem no quarto chukker, mas viu Audi empatar na parcial seguinte.

No período decisivo, Dubai fez 11 a 10, Audi empatou mas permitiu mais um gol. Dubai então administrou o resultado de 12 a 11 para ficar com o título. Facundo Sola foi eleito o melhor jogador da partida, enquanto Flo, de Adolfo Cambiaso, foi premiado como melhor animal. Acompanhe aqui os resultados da USPA Gold Cup.

Dubai 12 x 11 Audi

Dubai: Rashid Albwardy (2), Alejo Taranco (6), Facundo Sola (8) e Adolfo Cambiaso (10).

Audi: Marc Ganzi (1), Gonzalito Pieres (9), Rodrigo Andrade (9) e Fred Mannix (7).

Equipe Dubai ficou com o título da USPA Gold Cup (crédito da foto - United States Polo Association)

Equipe Dubai ficou com o título da USPA Gold Cup (crédito da foto – United States Polo Association)