Copa Oro no Ellerstina Club

Vai começar a edição de 2014 da Copa Oro argentina. Com jogos no Ellerstina Club, doze equipes de até 22 gols de handicap participam da competição a partir do próximo domingo, 2.

Disputam o torneio seis atletas brasileiros. São eles: Alfredo Khoury (equipe Santa Márcia), João Paulo Ganon e Ricardo Portugal (Cabreúva) e Rodrigo Andrade, Guilherme Ribeiro e Angelo M. Bastos (Maragata Polo). Também estão inscritos jogadores de destaque, como Pelon Stirling, Facundo Pieres e Hilário Ulloa.

Acompanhe aqui a tabela da Copa Oro e as equipes participantes.

Alfredo Khouri é um dos brasileiros presentes na disputa da Copa Oro Ellerstina 2014. (crédito - Melito Cerezo)

Alfredo Khouri é um dos brasileiros presentes na disputa da Copa Oro Ellerstina 2014. (crédito – Melito Cerezo)